terça-feira, 31 de maio de 2011

Biscoitos tradicionais d'Avó




Rosquinhas, Areados, Boca de Dama, Rissos de Amêndoa, Biscoitos de Azeite... biscoitos artesanais, ao peso. A recordar sabores.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pastilhas Leone







Pastilhas Leone, só provando...

Servimos café Nespresso

Servimos café Nespresso - todas as variedades. Então acompanhado de um bombom...quem consegue resistir?




Crianças - todos os dias




Livros para várias idades, kit´s científicos e didáticos, bússolas, lupas, "esqueletos", escavações arqueológicas, tubos sonoros... brinquedos de todas as idades. Com uma atenção redobrada de 10% de desconto no Dia da Criança.

domingo, 29 de maio de 2011

Postais de Autor



Personalize o seu presente, a sua mensagem, ou o seu momento com postais pintados à mão. Postais únicos para momentos únicos.

Hidromel é uma bebida alcoólica fermentada à base de mel e água. Consumida desde a antiguidade por Gregos, Romanos, Celtas, Saxões, Vikings e Maias, a sua fabricação é anterior à do vinho e seguramente anterior à da cerveja.
Existia a tradição de que os casais recém-casados deveriam consumir esta bebida durante o primeiro ciclo lunar após as bodas para nascer um filho varão. Daí surgiu a tradição atual da lua de mel.

Velas de cera pura de abelha


Velas artesanais, feitas a partir de lâminas de cera de abelha alveolada. Puramente naturais e ecológicas, perfeitas para queimar sem libertar substâncias nocivas, deixando um aroma perfumado no ar.

Até ao início do séc. XX, a cera de abelha foi uma das matérias primas usadas na produção de velas para iluminação. Com a vulgarização dos derivados do petróleo, o uso de velas de cera de abelha foi relegado para utilizações mais tradicionais, fazendo delas únicas e insubstituíveis.

Com ou sem ornamentos, e em vários tamanhos. Sob encomenda, para comunhões. Personalizáveis.

sábado, 14 de maio de 2011

Onde estamos?

Em Mindelo, Vila do Conde, mesmo no largo em frente à Igreja, num conjunto de lojas comerciais. É na Rua da Praia, a rua principal da aldeia que, no seguimento da R. da Estação, liga a estrada N13 ao mar.
No fundo da página encontra um mapa com a localização da Doce Presente.